Samantha Elliot:
Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele.
Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem
Opinião: Um livro irresistível embora tenha uma receita bastante utilizada. O homem rico a precisar de uma mulher, a mulher pobre (neste caso nem tanto) que precisa de ajuda para pagar o lar da mãe... mas a história desenvolve-se de forma algo realista e com uma escrita trabalhada da autora que nos leva a ansiar pelo capítulo seguinte e pelo final encantado deste conto de fadas.
No entanto, até chegar ao conto de fadas, há muito que percorrer e o caminho nem sempre será fácil. Blake dá-se a conhecer e Samantha também baixa a guarda e mostra quem é realmente, não apenas uma agente matrimonial mas uma mulher com desejos e tristezas mas também de muita fibra, especialmente para enfrentar alguém que conta com o dinheiro para ser a sua fortaleza.
Um livro que não deixou grandes marcas mas que foi óptimo de ler pois tem uma cadência rápida e segue o ritmo do pulsar da vida.
3,5*
Sem comentários:
Enviar um comentário