sábado, 6 de maio de 2017

Aquisições - Outubro, Novembro e Dezembro 2016

No último trimestre de 2016, adquiri 10 novos livros, 6 em formato físico e 4 em ebook. De notar que em Dezembro não comprei nenhum livro.

Adquiri, finalmente, "A Filha do Barão" de Célia Loureiro que já procurava há bastante tempo. Comprei o 2º livro da série "Os Outros" de Anne Bishop: "Bando de Corvos" e não podia deixar de trazer comigo o último livro de Lesley Pearse "Confia em Mim" com uma pequena ajuda do valor que tinha em cartão Fnac. Já li o da Anne Bishop, é uma série que vale a pena, e li também o da Lesley Pearse, como sempre um livro fantástico!


Não podia deixar de ter o último livro da saga Bridgerton de Julia Quinn "Os Bridgerton Felizes para Sempre". Não é um livro tão bom como os anteriores porque são apenas contos que se passam após o final de cada um dos livros. Vale pela história de Violet (que sabe a pouco, podiam fazer um livro só com ela) e pela história de Daphne. "Cuidado com o que Desejas" era o livro mais recente de Jeffrey Archer da Saga Clifton e não podia deixar de adquiri-lo. Como sempre, não desiludiu, é uma saga que vale a pena!


Na série The Rules of Scoundrels de Sarah MacLean faltava-me precisamente o 1º livro "Um Marquês Irresistível" e em Outubro consegui encontrá-lo a um preço apetecível. "666 Park Avenue" e "O Casamento do Ano" foram livros que o meu marido viu numa feira do continente e achou que eu poderia gostar.


Adquiri mais dois livros de Ken Follet em ebook: "Uma Terra Chamada Liberdade" e "Uma Fortuna Perigosa". Li apenas o 1º até ao momento, é um livro bom que aborda temas interessantes como a escravatura dos mineiros mas é um livro que considero estar abaixo dos livros a que Ken Follett nos habituou.


Em três meses chegaram então à minha estante 10 novos livros, com o formato ebook a insurgir-se nas minhas preferências.

Em 2016 gastei em livros cerca de metade do valor do ano anterior e comprei um total de 26 livros, menos 10 do que em 2015.

2 comentários:

  1. "Confia em Mim" , tive com esse livro na mão mesmo mesmo para comprar :) vou adorar saber a tua opinião :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dizer já que é muito bom! Lesley Pearse não falha ;)

      Eliminar