segunda-feira, 1 de maio de 2017

Novidades que gostava de ter na estante - Maio 2017

A Troca - Nicky Pellegrino
Lançamento previsto: 30 de Maio

A morte da lendária designer de moda Milly Munro deixa Stella, sua assistente e amiga, perante um inesperado vazio. O trabalho sempre fora uma fonte de felicidade na sua vida. Agora, Stella sente-se perdida. Tão perdida que, ao ver um site de trocas de casas, decide embarcar numa nova e ousada aventura e trocar de casa com um desconhecido. E é assim que abandona Londres rumo ao Sul de Itália e dá por si a habitar a Villa Rosa.
A casa é tão especial como a descrição prometia. Mais ainda. Demasiado, até. Pois Stella sente-se cada vez mais atraída pelo estilo de vida de Leo, o simpático dono de Villa Rosa, que não chegou a conhecer pessoalmente mas com quem se corresponde com frequência.
Ao conhecer os amigos dele, visitar os sítios que ele sugere e preparar os petiscos culinários recomendados por ele, Stella dá por si a ansiar por mais. E, à medida que a correspondência entre ambos se intensifica, as dúvidas sucedem-se. Poderá a imagem mental de uma pessoa corresponder à realidade? E se Stella abdicar da segurança do passado, conseguirá abrir caminho para o futuro?

Nicky Pellegrino brinda-nos uma vez mais com a sua escrita, que tem sempre um “tempero” especial… deixe que os paladares e odores da bella Italia despertem o seu espírito!

E a Música Continua - Mary Higgins Clark
Lançamento previsto: 12 de Maio

Lane Harmon é assistente pessoal de um designer de interiores conceituadíssimo e está portanto habituada a ir a casas luxuosas. O seu mais recente trabalho, numa casa modesta de Nova Jérsia é portanto fora do habitual. Descobre que se trata da casa da mulher de um magnata da finança caído em desgraça, Parker Bennett, que desapareceu há dois anos, juntamente com o fundo de cinco milhões de dólares que geria. A questão acerca do suicídio de Bennett, se terá sido genuíno ou encenado, continua. 

Tanto os clientes como o governo querem encontrá-lo e ao dinheiro. Mas Lane fica comovida com a fé inabalável da senhora Bennett na inocência do marido.
E gradualmente começa também a aproximar-se de Mark, determinado em provar a inocência do pai. Mas quanto mais se aproxima desta famosa família, mais a sua vida (e a do filho de cinco anos) corre perigo.

Perigo, Prazer... e Fuga - Julie Anne Long
Lançamento previsto: 30 de Maio

A sociedade londrina está em estado de choque. O cobiçado Colin Eversea acaba de ser condenado à morte. E embora a sua vida não seja exemplar, trata-se de uma punição injusta para um crime que não cometeu. Mas os Eversea são conhecidos por escapar à tragédia por uma unha negra, e Colin confirma a regra. No derradeiro momento, é salvo por uma figura misteriosa...
Ele pensa estar a salvo, mas...

A calculista Madeleine Greenway não sabe quem é Colin, nem quer saber. Interessa-lhe apenas a fortuna que vai receber pelo rapto dele. Mas quando a pessoa que a contratou tenta matá-la, ela percebe que ambos têm a cabeça a prémio.
Têm, também, um forte interesse em comum: viver para realizar os seus sonhos. Colin ainda não desistiu de conquistar a mulher que ama. E Madeleine anseia por uma vida nova na América. Motivos mais do que suficientes para se unirem na busca pela verdade. Juntos, enfrentarão o pior dos perigos... e a maior das tentações...

Perigo, Prazer... e Fuga é o primeiro volume de uma apaixonante série que nos relata as aventuras e desventuras, amores e intrigas dos habitantes da vila britânica de Pennyroyal Green.

O Preço da Fama - Suzanne Redfearn
Lançamento previsto: 15 de Maio

Qual será o preço da fama?
A luta de uma mãe que tudo fará para que não corrompam os seus filhos.

Abandonada pelo marido, Faye vive momentos de desespero enquanto tenta criar os três filhos, sozinha e sem nenhuma fonte de rendimento. Até que, um dia, a sorte lhe bate à porta. A filha Molly, de 4 anos, torna-se um sucesso na Internet e é-lhe feita uma proposta milionária para entrar numa série de televisão. Inocentemente, Faye aceita a bênção caída do céu.

A série é um sucesso e, de repente, Faye e a família são atiradas para a ribalta, sob o escrutínio de milhões de espetadores.
E agora que a filha mais nova é uma estrela da televisão, Faye é obrigada a enfrentar o preço da fama. Para lá dos sorrisos enganadores de Hollywood, esconde-se todo um manto de interesses, vícios e assédio sexual que deixaria qualquer mãe atemorizada. E, para horror de Faye, os seus filhos pertencem agora a esse mundo.

Seguindo o seu instinto, ela tenta proteger a família das atenções negativas, mas os seus esforços caem por terra quando o marido regressa, exigindo o dinheiro que acha que é seu por direito.

À medida que os problemas surgem, Faye pergunta-se: terá ela tomado as decisões certas para salvar a sua família?

A Duquesa Acidental - Madeline Hunter
Lançamento previsto: 9 de Maio

Por vezes, perder tudo significa ganhar muito mais...

Lady Lydia Alfreton esconde um segredo: um manuscrito escandaloso, escrito por ela, e que a arruinaria se se tornasse público. Por azar, este texto proibido vai parar às mãos erradas, e Lydia torna-se alvo de um chantagista sem escrúpulos. Menos secreto é o seu pequeno (e único) vício. Pois Lydia é presença constante nas mesas de jogo da sociedade inglesa. Mas talvez resida aqui a solução para o problema... Desesperada, a jovem decide aceitar uma velha aposta que o arrogante duque de Penthurst lhe propôs. Se ganhar, vai poder pagar ao chantagista. Se perder, a sua inocência pertencerá a Penthurst, um homem a quem odeia profundamente...
Lydia está confiante, porque tem tido sempre sorte. Mas desta vez a Fortuna parece querer atraiçoá-la, pois perde a aposta. Agora, para além do chantagista, tem de lidar também com os avanços de um perigoso duque que está disposto a tudo para a ter como sua duquesa...

Sem comentários:

Enviar um comentário